domingo, 11 de junho de 2017


Nós somos como o dia e a noite.Como o salgado e o doce.
Como a vida e a morte. Somos contrapostos, que se completam.
Somos os Alfa e o Omega. Somos o amor. O amor delicado...
Felizes aqueles que conseguem encontrar o  amor.
Feliz sou porque encontrei o verdadeiro amor em você.
Assim tão de repente. Sem querer.
Um momento foi o suficiente pra você invadir a minha vida.
Te amo pelo que você é, te amo porque não é.
Deixei aberto o que  está vivo em mim. Tenho sons na alma que são capazes
De cantar tão alto quanto seja possível e por todo canto que eu olho,
vejo o quanto isto é tão teu, o tanto que isto é tão valioso dentro de mim. 

 apenas existe, por você existir em mim. É amor que invade quem vive,
 é vida que vibra quando se permite existir. (Bandys)♥

5 comentários:

  1. Olá, maravilhosa declaração de amor a revelar toda a felicidade que existe no seu doce coração, votos de muita felicidade para sempre.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda, romântica e muito apropriada!

    ResponderExcluir
  3. Os opostos atraem-se.
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que é o amor!..
    Toda a expressão da beleza
    Está nessa luz acesa
    Do olhar iluminador

    Que se fecha quando for
    Hora de amar de verdade.
    Nessa hora, a acuidade
    Visual não tem valor.

    Valemo-nos do interior.
    Da mente, do coração,
    Da alma com dimensão

    Maior, enxergando o amor
    Como fonte à criação
    De um novo ser, por tesão.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  5. Palavras de ternura, carinho e amor, simplesmente maravilhoso.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥